Páginas

15 fevereiro 2015

Verão Black


Hoje vim dar aulas práticas de como ser das "trevas" até no verão. E brincadeira. Como nem todo mundo gosta de tudo colorido, resolvi fazer um post sobre o Verão, mas é um Verão "trevoso" rs. E claro chamar a atenção em qualquer lugar que você vá, parecendo diva, dark, "trevosa" com esse calorão.
Barriga de fora, claro que pode

Use aquele cropped pretinho que você tem, se não tiver um, você pode optar por uma blusa que amostre a barriga. Tem algo mais haver com o verão do que uma barriguinha de fora.

Mostre seu corpo

Usar preto no verão, não e nada convencional, é ainda usar camisas de manga longa, calça e na cor preta, já deixa a situação um pouco do avesso "rs". Então, se for usar calça comprida, use uma blusa curtinha preta ou um Cropped preto que vocÊ tiver.

Acessórios

Tatto choker's ou gargantilhas, são lindas para o verão, dão um Up no look, e dão um ar ano's 90 .

Make

Aposte e um delineado, um batom escuro, como por exemplo nas cores vinho, roxo ou até mesmo preto. Se você não quer que o look pese, pode apostar em outras cores de batom, como por exemplo rosa, vermelho, verde ou alguma outra cor de sua preferencia.

Kimono preto

Podemos achar um Kimono em quase todas as lojas de roupas, e tem de vários modelos e tamanhos, da um ar bem Witchy.



2 comentários:

  1. achei esse post a cara da página "gótica depressiva" do facebook hahahahahah, eu tentei me enfiar numa tendência mais boho/etnica/indie esse verão, com vontade de respirar outros ares, mas quem disse? pfffft, a leitora que aqui vos fala comprou: um birken (preto), uma bolsa de franjas(preta), um cinto fiveludo (preto), não adianta né, quem é trevoso é trevoso hahahahha
    seus posts, como sempre: lindos <3
    uma beja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu te entendo kkk Antigamente eu era "trevosa", era tipo "preto e life", hoje em dia, não sei o que fazer com tanta peça preta kkk, mas um dia meu senso fashion, volta, é me ajuda a compor alguns looks descentes, no estilo dark de ser kkk. Obrigada pelo elogio ♥♥
      Ps. Amo seu blog, continue postando nele ♥♥

      Excluir

© Victory Space - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Marcilene Vitória.
Tecnologia do Blogger.