Páginas

11 fevereiro 2015

Testes em Animais


Quase toda menina gosta de maquiagem e também quase toda empresa que, produzem produtos de beleza, fazem testes em animais.
E comum vemos posts em blogs que, falam de "mil e um" produtos de maquiagem, mas não falam que o produto e Cruelty Free, e foi pensando nisso que estou fazendo o post de hoje com esse tema, no final do post vou deixar um link com as empresas que não fazem testes em Animais e vou falar também algumas que fazem.

O que é Cruelty Free ?

Essa expressão é geralmente usada para produtos que, não são testados em animais. Mas como assim não são testados em animais ? No mundo inteiro industrias farmacêuticas e cosméticas fazem testes animais, que são para "fins científicos", ou seja, testando em animais poderão saber quais serão as reações químicas, se vão ser boas ou ruins.

O que algumas pessoas não sabem e que, esses testes na maioria das vezes são feitos sem anestesia, o que torna muito doloroso para os animais, na maioria das vezes os bichinhos podem morrer ou ficar agonizando.

Algumas marcas que fazem testes em animais

Avon
Aveeno
Dove
Johnson's 
M.A.C
Mary Kay 
Pantene 


Lembrando que existem mais empresas que fazem testes em animais, que saber mais empresas que fazem testes em animais clique aqui!. Se que saber as empresas que NÃO fazem testes em animais clique aqui!



6 comentários:

  1. Olá...
    Interessante, esse post.
    Seguindo.
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post, muito bom.
    Beijos!

    http://www.pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Crueldade sem limites...hj em dia o numero de plataformas possíveis para o teste de cosméticos e enorme, e além disso o organismo dos animais reage de forma totalmente diferente...mas então por que as industrias de cosméticos insistem em fazer testes em animais? Porque e mais barato e e bem mais fácil...as pessoas hj em dia não ligam pra isso...mas pare pra pensar: e se fosse seu gatinho, cachorrinho ou qualquer que seja seu pet amado, e se fosse você ali? E so pesquisar um pouco mais sobre o assunto pra saber como as pessoas não tem ao certo a medida da maldade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcela concordo com vc, eu vi um teste que fazem com coelhos, que é horrível, e de cortar o coração, mas tem gente que não liga para isso :/

      Excluir

© Victory Space - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Marcilene Vitória.
Tecnologia do Blogger.