Páginas

10 fevereiro 2015

Coroa de Flores


Quem é vivo sempre aparece, e eu to aqui, de volta ♥ layout novo, postagens apagadas (sim, eu sou doida rs) Mas isso e tema, para outro post. Agora vamos falar da sensação de todos os verões, ou quase todos Coroas de Flores  . Apesar do Verão esta quase acabando, sempre sobra tempo para Coroa de Flores, que são cara do Verão é claro a Primavera, agora vamos ver os "mil é um jeitos de se usar Coroa de Flores".




Como todo o Verão no Brasil, é Hiper Blaster Master quente, nada melhor do que usar a Coroa de Flores com o cabelo preso, coque, rabo de cavalo e tranças, são uma bela aposta, para quem não gostar do cabelo grudando na nuca, com cabelos fica lindos também ♥ acho lindo quando e com franja reta/pin up e o cabelo é um pouco bagunçado, simplesmente da aquele Up! no look. 

Como estamos começando às aulas, e legal usar também, mas claro, algo mais discreto, como por exemplo Headbands com flores.


É o vídeo de um DIY, para quem quiser fazer.


4 comentários:

  1. Acho um encanto as coroas de flores.
    Parece bem fácil de fazer pelo video, tenho de experimentar :D
    Beijocas*

    PS gostei bastante do cabeçalho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero que você consiga fazer ♥♥ Obrigada pelo elogio ♥

      Excluir
  2. Amo qualquer adereço de cabeça, mas as coroas florais são minha paixão... Amei!
    www.amandarochaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fica lindo nas fotos né...dpois vou fazer uma. Parabens pelo blog.
    Beijo

    http://meninodamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Victory Space - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Marcilene Vitória.
Tecnologia do Blogger.